sábado, setembro 22

Wellcome Autumn!




     Já esvoaçam folhas secas pelo passeio, a temperatura está mais baixa e ao fim da tarde já me apetecia vestir um casaco. O vento já se faz sentir com mais intensidade, os dias têm escurecido mais cedo e o céu ficado nublado. E olhando pela janela posso até constatar que, neste preciso momento, está a chover e a trovejar. Definitivamente, o Outono chegou. E embora o aprecie bastante, quando olho lá para fora, sinto que o tempo finalmente ficou solidário com o meu estado de espírito infeliz, profundamente infeliz.

*, Lauz
     

3 comentários:

  1. Muito obrigada por essas palavras. E sim, eu agora vou cuidar de mim, porque já deixei que me abalassem durante demasiado tempo, vou divertir-me :)

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada :) . eu tambem te sigo querida. espero bem que sim

    ResponderEliminar