domingo, setembro 23

P.


                                                                                         we♥it.com

*I'm sad*
Ele: Se não queres sair não te vou obrigar!
Eu: Não é nada disso, estavas a pensar ir onde?
Ele: O tempo também está todo enrolado, o mais provável é começar a chover...
Eu: Mas agora está sol e ainda à pouco falaste em ires tomar café com o R. 
Ele: Ah vou-lhe mandar mensagem. Se entretanto o tempo melhorar vou-te buscar para irmos a algum lado.
Eu: Ok...

E não vieste, mesmo tendo feito sol durante as 4 horas que durou o teu café.

Ele: Estou a ir agora para casa amor. Está-se a levantar vento e a ficar frio...
Eu: Pois.
...

E algo me diz que isto não vai melhorar.

*, Lauz

8 comentários:

  1. Olá querida. :) desde já um grande obrigada por te tornares minhs seguidora :) vou seguir-te também *.* adoro mesmo o teu blog!
    Quanto ao teu post, aconselho-te a teres calma. Eu sou como tu e se isso fosse comigo , eu ficaria as 4horas a pensar no que é que ele estaria a fazer. Aconteceu uma coisa idêntica comigo ontem. É ironicamente chato estas coisas acontecerem e ver que não é só comigo deixa-me triste e aliviada ao mesmo tempo. Não vos conheço mem sei como é a vossa relação mas acho que seja como for, ele é muito importante para ti e , apesar de ele ter de perceber que te deixou triste, não devem perder tempo com essas pequenas coisas. Devem sim aproveitar o tempo e pensar já quando será a próxima vez que estarão juntos :) se calhar ele até teve as 4 horas a falar e a pensar em ti enquanto tu esperavas a chegada dele e ele até tem um motivo para ter demorado.

    Tem calma, não te chateies, mostra apenas que ficaste triste com ele.
    E muitas, muitas felicidades *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel, antes de mais muito obrigada pelas palavras :) estava mesmo a precisar! *.*
      Sim, eu fiquei calma... mas na realidade, o que mais me incomoda é a possibilidade do sucedido ser resultado da última semana em que ele andou mais afastado, por estar a entrar numa nova fase da sua vida: a faculdade. Infelizmente, esta excelente fase para ele coincide com uma das piores para mim, por motivos da mesma família... o que só piorou, pelo que chegámos ao ponto do seu tema de conversa favorito ser, exactamente, aquele que mais me entristece. Nenhum de nós está a conseguir lidar com o assunto da melhor maneira... e temo que a vida, que agora o espera, o afaste ainda mais.

      Eliminar
    2. Oh , eu compreendo. O meu namorado também ia para a universidade e ele ainda não tinha ido e eu já não parava de pensar nisso. Tinha medo de o perder. Mas felizmente / infelizmente, não sei bem ainda, chumbamos os dois no exame de matemática e estamos a repetir o ano. Agora, quando formos, vamos juntos . Não sei se quero ir para o mesmo lugar que ele, não sei como vai ser , mas tenho muito medo do que nos possa acontecer se nos separarmos , isto é, se formos para universidades diferentes. Vamos ter de ter uma relação muito á base de confiança e de paciência.
      Quanto ao que dizes, eu lembro-me de quando eles foram á viagem de finalistas ( eu não fui por causa do preço ) e eu sentia-me como tu. Era algo que o deixava feliz por me estar a contar mas eu só pensava nas noites em branco á espera da resposta dele , ou das mensagens que nunca tinham resposta. Mas ele adorou a viagem e sentia-se bem a falar nela. Eu ficava como tu, triste.
      Não temas a vossa separação porque ele , se gosta de ti, não te vai querer perder. Se ele te procura para falar desse momento da vida dele, é porque tu continuas a ser a confidente dele. Tudo vai correr bem :')

      Eliminar
  2. As minhas melhores amigas sabem e são um bom suporte :') tal como vocês todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que assim é! E fico feliz de saber que, de alguma maneira, te sentes apoiada também aqui :')

      Eliminar
  3. Eu também não consigo deixar de pensar. Quando ele está ausente faço imensos filmes. Ás vezes brinco com ele e digo-lhe o que estava a pensar e ele diz que sou paranóica e que devia de ir para realizadora de filmes. Acusa-me muitas e muitas vezes de não confiar nele. Eu confio nele, não confio é anos companhias dele. Eu tenho medo que dele me deixe porque nós antes de começarmos a namorar éramos melhores amigos e sempre foi com ele que falei de tudo, até quando o problema era ele. É irónico mas é verdade. Mas pelo que ele me mostra, quanto mais filmes eu faço , quanto mais eu imagino as coisas e quanto mais fria eu sou para ele ( sim, porque muitas das vezes, no meio desses pensamentos nós estamos a falar e eu sou muito bruta para ele , responder só com uma palavra, não usar aquelas lamechisses e isso), mais ele se chateia e mais se afasta.
    Acho que devemos ser conscientes do que está a acontecer, mas não podemos exagerar porque eles vão pensar que não confiamos neles e isso é pior.
    O que eu sei é que a minha irmã e o meu cunhado começaram a namorar no secundário, ele foi para a universidade , ela não e eles com duas mensagens por dia , ás vezes com um telefonema á noite, eles mantiveram o namoro. Hoje ele está a fazer a tese de mestrado e eles estão muito bem os dois :) mesmo com muito pouco tempo juntos :)


    Força querida ! Tudo vai correr bem *,*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vou precisar mesmo de muita paciência e compreensão... e de me habituar à "novidade" porque, até aqui, era só eu que andava na faculdade. Ele também ficou retido pela matemática alguns anos mas nunca chegou a passar por esta situação porque, quando nos conhecemos, já eu estava no 3º ano da faculdade, logo ele nunca se chegou a preocupar: se comecei a namorar com ele era porque mais ninguém me interessava. Habituei-me a tê-lo quase só para mim e para as amizades que ambos partilhamos, o que torna ainda mais difícil vê-lo, de repente, com quase mais uma centena de novos "amigos".
      Sei que daqui a umas semanas já vou estar habituada mas, este receio do desconhecido que ainda está para vir, como as festas, os jantares, as saídas e por aí em diante, é tão doloroso... e a única coisa que me resta fazer é confiar nele. Mas lá está, tal como tu eu confio nele, não nas novas companhias. E também tenho essa tendência para ficar fria e dar respostas secas quando algo não está bem mas, por enquanto, o feedback não tem sido muito mau. Tentarei, com certeza, evitar ao máximo estas situações mas também sei que não sou de ferro nem de engolir sapos. Se ele também se começar a chatear e a afastar não sei como irei reagir, pelo que te desejo muita calma e força para enfrentar essas desavenças.
      Por fim, resta-nos o exemplo inspirador da tua irmã :) É a prova de que a confiança é a chave para um bom relacionamento e é nisso que temos de nos concentrar :)

      Muito obrigada pelo apoio! *.* E tenho a certeza que tudo te vai correr bem ;) Vais ver que, se ele já foi em viagem de finalistas sem ti e nada de grave aconteceu, muito mais vocês vão ser capazes de ultrapassar :')
      Felicidades! *.*

      Eliminar
  4. Oh , és uma querida ! :') muito obrigada ! Tenho mesmo a certeza que tudo correrá bem, basta ser paciente (:
    (desculpa só hoje é que vi o comentário :/)

    ResponderEliminar