sexta-feira, setembro 13

C.


                                                                                         pinterest.com


      Fez hoje 3 anos que te conheci.
      Fez hoje 3 anos que me deste a volta à cabeça e me fizeste dizer a mim mesma "Fritas-te a pipoca!...".
      Fez hoje 3 anos que descobri o que mais me chocou sobre mim própria até hoje.

      E aquilo que se poderia ter tornado numa luta interior com graves consequências psicológicas, acabou por me fazer mais feliz do que alguma vez eu poderia ter imaginado. Fez-me sentir viva como há muito não me sentia. A acordar de manhã e a primeira coisa que conseguia fazer era sorrir. A sorrir porque tu existias e os nossos caminhos se tinham cruzado. 

      Tu valias a pena todo o sacrifício associado. Tudo para não te perder.
      Estava fascinada e perdidamente apaixonada.

      Hoje, as coisas estão diferentes. Depois de muitos altos e baixos, hoje sei que não eras quem eu imaginei. Foi uma realidade difícil de aceitar mas, finalmente, consegui desapegar-me de ti e do mal que me fizeste. 
      Não vou mentir e dizer que me és indiferente, não. Não é por acaso que mantemos o contacto... és o meu ponto fraco e temo que o continuarás a ser por muito mais tempo. Mas, hoje sigo firme e orgulhosa de mim por isso.


*, Lauz

Sem comentários:

Enviar um comentário