quarta-feira, dezembro 22

Saudades.. *


                                                                                                 we♥it.
 
     A passagem de ano '09/'10 foi a melhor que já tive. Aquela em que mais ri e sorri, mais cantei, mais dancei, em que mais abracei e fui abraçada. A que, por entre tantas pessoas novas que me deu a conhecer, me presenteou com alguém que, hoje, considero ser muito, muito especial. Lembro-me perfeitamente, como se tivesse sido ontem. Estava em minha casa com família convidada, tinha estado a trabalhar nesse dia.. e estava frustrada porque, mais uma vez, se previa uma passagem de ano cinzenta. De repente recebo uma mensagem. Era a L., uma das minhas melhores amigas a convidar-me para uma festa que o R. estava a organizar, bem em cima da hora (eram 23h15). Previa-se para essa festa umas 15 pessoas, sendo que 85% eram desconhecidas... e rapazes. Fui apreensiva mas incapaz de me acobardar! Afinal iam lá estar as minhas duas melhores amigas e, se confiava no R., não tinha nada a temer. Adorei cada uma das pessoas que lá conheci, adorei a noite, adorei tudo!!!
     Com o passar do tempo e a falta de oportunidades para conviver, acabei por perder o contacto próximo com a maioria das pessoas. Mas com o F., a mais importante, até há bem pouco tempo a proximidade manteve-se inabalável. E o facto de tal proximidade ter aumentado exponencialmente nos últimos meses, foi a razão para, há umas semanas, se ter evaporado, de uma fracção de segundos para a outra, sem quê nem porquê (pelo menos para mim). Exactamente assim, como que por magia.
     Hoje, tenho muitas, muitas saudades dessa noite. Pois, para além de se prever que a próxima não tenha nem metade da alegria que esteve presente na última, esta época recorda-me demasiado o F. E queria poder ter a certeza de que ele, esteja onde estiver, sente falta da nossa proximidade perdida, tanto quanto eu. Mas não tenho. Aliás, duvido muito, mas muito mesmo.

3 comentários:

  1. Há noites únicas. Ainda bem que essa foi uma delas para ti :)

    ps: obrigado pelas palavras no meu post!

    ResponderEliminar
  2. E a passagem deste ano vai superar a anterior ;)

    ResponderEliminar
  3. Mónica Ferreira, de nada :).

    MissBlueBlue, gostava tanto de acreditar nessa possibilidade.. *

    ResponderEliminar