we♥it.
A passagem de ano '09/'10 foi a melhor que já tive. Aquela em que mais ri e sorri, mais cantei, mais dancei, em que mais abracei e fui abraçada. A que, por entre tantas pessoas novas que me deu a conhecer, me presenteou com alguém que, hoje, considero ser muito, muito especial. Lembro-me perfeitamente, como se tivesse sido ontem. Estava em minha casa com família convidada, tinha estado a trabalhar nesse dia.. e estava frustrada porque, mais uma vez, se previa uma passagem de ano cinzenta. De repente recebo uma mensagem. Era a L., uma das minhas melhores amigas a convidar-me para uma festa que o R. estava a organizar, bem em cima da hora (eram 23h15). Previa-se para essa festa umas 15 pessoas, sendo que 85% eram desconhecidas... e rapazes. Fui apreensiva mas incapaz de me acobardar! Afinal iam lá estar as minhas duas melhores amigas e, se confiava no R., não tinha nada a temer. Adorei cada uma das pessoas que lá conheci, adorei a noite, adorei
tudo!!!
Com o passar do tempo e a falta de oportunidades para conviver, acabei por perder o contacto próximo com a maioria das pessoas. Mas com o F., a mais importante, até há bem pouco tempo a proximidade manteve-se inabalável. E o facto de tal proximidade ter aumentado exponencialmente nos últimos meses, foi a razão para, há umas semanas, se ter evaporado, de uma fracção de segundos para a outra, sem quê nem porquê (pelo menos para mim). Exactamente assim, como que por magia.
Hoje, tenho muitas, muitas saudades dessa noite. Pois, para além de se prever que a próxima não tenha nem metade da alegria que esteve presente na última, esta época recorda-me demasiado o F. E queria poder ter a certeza de que ele, esteja onde estiver, sente falta da nossa proximidade perdida, tanto quanto eu. Mas não tenho. Aliás, duvido muito, mas muito mesmo.
Há noites únicas. Ainda bem que essa foi uma delas para ti :)
ResponderEliminarps: obrigado pelas palavras no meu post!
E a passagem deste ano vai superar a anterior ;)
ResponderEliminarMónica Ferreira, de nada :).
ResponderEliminarMissBlueBlue, gostava tanto de acreditar nessa possibilidade.. *