quinta-feira, outubro 4

Waiting

     


     Há quase duas semanas que aguardo por uma chamada que pode mudar a minha vida, e a da minha família, para melhor, bem melhor. Não sei quanto tempo demorarão a contactar-me, ou sequer se o farão mas, a ansiedade é tanta, que até já sonhei com esta possibilidade.
    Ironicamente, esta não é a única resposta desta natureza por que espero. São duas e parecem ter combinado deixar-me assim, com o coração nas mãos, sem saber que futuro me espera. Se pelo menos uma, apenas uma, fosse positiva, era o suficiente para o maior dos problemas desaparecer. Mas eu quero ambas as respostas do meu agrado, ambas terminantemente afirmativas! Afinal, mereço isso e muito mais!

*, Lauz

3 comentários:

  1. Pois, eu sei... Devia ter mais cuidado com o pequeno almoço, principalmente antes de esforços físicos. Obrigada pelo conselho querida!*

    ResponderEliminar