terça-feira, setembro 28

1º Selo

Obrigada Pipoque! :)



1. Ostentar orgulhosamente o selo:
Muito orgulhosamente!

2. Confessar a verdade que tenham feito a alguém:
Hmm... como eu sempre fui uma menina bem comportada e nunca fiz grandes asneiras (cof cof!..) não me lembro de nada assim muito grave! De maneira que, o único episódio (digno de um bom filme de hollywood, diga-se de passagem) que assim de repente me vem à memória, é de quando, no alto dos meus 6 anitos, resolvi esconder o relógio novo da minha irmã mais velha, pura e simplesmente para a chatear. Pois não é que, quando deram a sua falta e, consequentemente, começaram a desconfiar de mim, era ver-me a chorar compulsivamente, que nem uma madalena arrependida, por estar a ser vítima de tamanho ultraje!?.. Ainda hoje não sei de onde vieram tantas lágrimas de corcodilo mas, a verdade (e o que interessa) é que acreditaram! :D


3 - Oferecer o selo a alguns blogs dignos, verdadeiros e com carácter:
São eles:

Come away with me

I'm a Lady

O Segredo da Fi

*, Lauz

4 comentários:

  1. Olha, olha... O meu selo! :o
    Muito bem. Muito bem! Estou mais perto do domínio bloguístico... Muahahahaha


    -sai de fininho envolta em fumo e suspense-

    ResponderEliminar
  2. Com atraso mas já vou publicar ;)
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Acho que conheço este selo de algum lado...Ah espera lá, já o recebi. lol
    Muito obrigada Lauz, mas ali a sô dona Cátia já teve o trabalho de oferecê-lo à minha pessoa =P

    Ps- É suposto publicá-lo à mesma ?!

    ResponderEliminar
  4. Hehe.

    Azulinha, se quiseres publicar (e se tiveres mais uma daquelas histórias fantásticos) estás à vontade. lol

    ResponderEliminar